segunda-feira, dezembro 26, 2011

Pq parei de postar? Pq resolvi postar de novo?

Bom calma muita calma, kk eu acho que parei por falta de tempo, nao falta de tempo seria mais preguiça pq tempo eu tenho mas tenho preguiça :/ então com o tempo fui relaxando e parei mas não desativei.. E também pq seila minha vida estava exposta para qualquer um ? Era só acessar meu blog e saber oq acontecia cmg? Pensei bem sobre isso.. E resolvi deixar lá, e agora que passou natal eu fiquei lembrando do que postei há um ano atrás eu entrei aqui para ler e relembrar deu aquela sensação nostálgica sabem? Aquela vontade de viver tudo outra vez.. e tudo da mesma forma.. pq esse ano apesar de algumas coisas foi um ano de mudanças um ano de surpresas... Não vou fazer Retrospectiva nem nada como 2010 :( Só depois da virada vou vir contar como foi assim como contei a um ano atrás *-*
 E espero que eu tenha esse blog para ler né! haha.
Achei essa frase que eu tinha postado em uns dos ultimos post's de 2010 e gostei! :}

"Mudar é uma coisa dificil, as vezes necessária. E se você quer que seu ano seja diferente, faça-o ser diferente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário