terça-feira, novembro 02, 2010

agora ou nunca..





Não faça planos comigo, eu não faço planos com você, ou pelo menos tento... Só não desconte seus outros amores em mim, não me deixe na eterna dúvida do que nós podemos vir a ser, é crueldade, é falta de coragem. Às vezes me questiono qual de nós dois é mais covarde? Eu que não pergunto, ou você que sabe das minhas perguntas e não me responde.. O tempo tá passando pelas nossas mãos, e cada vez mais nós o deixamos passar como se ele não fosse necessário, como se nós tivessemos todo o tempo do mundo, nós não temos.. ninguém o tem, todos temos um dia que sempre vai ter 24 horas, um ano comercial que sempre vai ter 365 dias, e pra piorar as coisas temos apenas uma vida pra viver, uma vida pra se apaixonar várias vezes, chorar várias vezes, sorrir várias vezes, e gastamos isso com planos que às vezes não se tornarão algo real, uma certa música soa por ai que 'cada dia a mais é um há menos pro encontro acontecer' ♪ vamos viver, vamos sentir, vamos sernós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário