terça-feira, novembro 16, 2010

Friends Forever ?


NÃO. É eu pensei que nossa amizade seria pra sempre nunca imaginaria que ela fosse fazer isso comigo mais como sou burra em confiar tão rápido em uma pessoa, compartilhei com ela meus maiores segredos, meus maiores medos,enfim com ela eu dei muitas risadas.. e pensava que ela poderia me ajudar de uma certa forma, quando tive medo, quando estava insegura era com ela que eu desabafava.. era nela que eu mais confiava! 
Mais tudo bem ela errou comigo, eu perdoei mais avisei que a amizade que era antes NUNCA mais voltará a ser a mesma mesmo eu tentando me esforçando muito, NUNCA vai voltar a ser como era antes, confiar nela de novo? jamais conseguirei :/ 

"A pior solidão é não ter amizades verdadeiras."

Francis Bacon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário