terça-feira, novembro 02, 2010

Ando por aí querendo te encontrar...♪



Porque você decifrava os meus sonhos (8)
-
E você quer ser meu segredo mais secreto até que seja tanto amor que eu não possa mais esconder? Quer ser meu amor pra eu chamar de meu?
Você acredita em coincidências? Eu não acreditava muito até quando você apareceu. 
Foi tudo muito estranho, eu com esse sentimento guardado em mim sem coragem de me expressar, e você talvez sentindo o mesmo. Talvez quando meus olhos se fixam em você eles sintam inveja de minha boca, pois desejam sorrir. Talvez quando minha boca se junta à sua ela sinta inveja de meus olhos, pois deseja lhe ver. Talvez quando meu coração bate com o seu ele sinta inveja de meus braços, pois deseja lhe resguardar.
Só.talvez
Eu, por inteira, invejo a mim mesmo por te ter tão completamente, e me entrego a você por inteiro para garantir que tanta perfeição nunca deixe de beijar apenas meus lábios, nunca se deixe envolver por um abraço que não seja o meu, e seus olhos nunca brilhem para outros quando ouvir "eu te amo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário