quinta-feira, dezembro 16, 2010

14/12/10


aaah diia 14.12 fooi muito perfeito, tirando qe eu me atrasei e não cheguei pra entrada né :( maais nem da nada, ai bem linda eu e a anne pegamos uma cadeira la de trás e colocamos ali com a nossa sala né deu vergoinha e td né maais faze oqe? hoeiheoiheo ;$$ ai minha mãe olho com uma cara de cu pra mim achando que EU era a culpada mesmo ---' pq a moça qe fez minha maquiagem atraso td la :s mais eu não tinha culpa, ai depois fui receber o canudo de conclusão de oitava série começaram a gritar .. :x eu estava gelada tremendo de nervosismo ai a diretora falou: - parabéns, sucesso, [...] e eu amo muito você. qe fofa *.*  HOIEHIOEIOHIEOHIE ;$  ai passaram o video com uma homenagem pra gente muito lindo *.*
deeeeeepois só festa, curtição õ/ haha.
 Bom pelo menos eu aproveitei aproveeitei mesmo meu último dia com aquela sala toda junta, como vcs vão fazerem falta ;S 
                                        I'll never forget you guys! s2




Nenhum comentário:

Postar um comentário