terça-feira, dezembro 21, 2010

filmes que me deixam frustrada ;(

Tem certos filmes que me deixam muuuuuito frustada na minha opinião os filmes teriam que ter sempre um final feliz ou um final otimista, eu odeio filmes com finais tristes  eu choro demais sou bem chorona mesmo pra essas coisas: filmes, novelas e tal :// ai hoje fui querer assistir Marley e Eu de novo pra que? chorei demais e pensei pq não um final mais legal, mais alegre née, e esse é um de muitos que assisti e chorei ;$ 
Tipo, eu sei que na vida nem sempre as coisas ficam cem por cento e tals, mas nos filmes pelo menos deviam ficar, né! :@  Isso me deixa frustrada.
agente chora, sofre, briga, se fode no final... acho que já chega de tragédia nessa vida, né! ;//

Custa os filmes terminarem de forma positiva? ;( 



Nenhum comentário:

Postar um comentário