terça-feira, dezembro 07, 2010

enfim FÉRIAS.

Enfim … FÉRIAS.

Sabe quando você não aguenta mais ver o seu livro de matemática, não suporta mais olhar para as mesmas pessoas todos os dias, e está cansada de prova semanal? Eu sabia, mas já me esqueci como é me sentir assim. Enfim, a minha queridinha chegou, as FÉRIAS. Aproveite esse verão. É tempo de viajar. De conhecer novas pessoas, de tomar novos rumos, mas não me preocupo aonde esses novos caminhos vão me levar, afinal daqui a alguns meses estarei de volta a minha rotina escolar, o que quero fazer e o que quero pensar é como vou tornar esse verão … INESQUECÍVEL.
Ainda bem ja não tava mais aguentando :( estava cansada, de tudo provas trabalhos --'. FÉRIAS pra mim é dormir e dormir sim eu amo dormir amo mesmo só de saber qe vou poder acordar todos os dias depois das 10 já me anima muuuuuuuuuito, só não quero ficar entediada né :( ¬¬ ficar em casa? NÃAO. nem que eu não vá viajar, mais ficar em casa não vou ficar de jeito nenhum :(
Dormir tarde, acordar tarde, praia, festa, chuva, livros, filmes, amigos, família reunida, despreocupação, 
histórias, música, fotografias, momentos, diversão. Agora é tempo de conhecer novas pessoas, de tomar novos rumos, mas não me preocupo aonde esses novos caminhos vão me levar, afinal daqui a alguns meses estarei de volta a minha rotina escolar, o que quero fazer e o que quero pensar é como vou tornar esse verão… INESQUECÍVEL. (yn)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário