segunda-feira, dezembro 27, 2010

preguiça :/

Quanta preguiiiiça ainda mais agora deu mais ainda pq tinha terminado essa postagem ja e adivinha? eu mongona sem querer fexei a janela tb não vo escreve tudo que tava antes por preguiça mesmo e pq nao lembro mais mesmo ;@, boom minhas férias resumem em: comer, dormir e pc SÓ. Sim pode parecer chato mais até que eu gosto disso as meninas falam: a nathielle só sabe dormir ;( mais não tem coisa melhor que isso eu acho né hehe 8-) , até pra ir na casa das minhas migs eu tenho preguiça, elas não me entendem eu moro no fim de mundo e não tenho disposição pra sair daqui no sol e sozinha ainda pra ir até a casa delas é eu sei que vale a pena né :S mais a preguiça não deixa, se fossem elas no meu lugar tbm iam fazer o mesmo, :( ninguém merece morar aqui nesse fim de mundo . Maais ta mudando totalmente de assunto.. hoje faaz 1 mes que eu parei de roer unha éé, daqui uns dias eu posto uma fotinha pra vcs verem como elas tãao, não estão tãao grandes mais bem melhor do que era! ah entãao ée isso gente vo dormir..  amanhã vai ser um dia bem corrido, depois eu falo
Beijoooooos  :**


Nenhum comentário:

Postar um comentário