terça-feira, dezembro 21, 2010

na madrugada abandonada :( ♪ - err

É ja passaram horas e eu aqui sem sono resolvi postar né *.*
ta eu to bem monga aqui alone :( to pensando oq vou fazer daqui uns 5 minutos por que tenho ctz que minha mãe vai manda eu desligar -.- então não sei se vou comer ou vou assistir ou quem sabe ligar pra algm hm. ;x hehe!
Ahh  tem uma cigarra aqui no quarto to com medo,acabei de por uma toalha na cabeça,e isso me fez lembrar um dia no colégio que a gabriela colocou no meu cabelo uma e eu comecei a gritar igual uma loca, sim --' todos começaram a olhar e rir qe vergonha, é mais isso ja faz 3 anos. 



É na madrugada que tudo funciona melhor. É nela que os pensamentos se organizam que se vai além, além do que se vê. Pelo menos pra mim :)







Um comentário:

  1. sorry ,nathi mais aquele dia eu me mijei de tanto rir ! OIAOEIOEIAOEAIO

    ResponderExcluir