segunda-feira, abril 18, 2011

blog parado ;(

Tanta coisa pra contar primeiramente foi muito legal la em cascavel fiz vaaaaarias coisas, era em um sitio na verdade entao foi um passeio bem rural haoiehoaie vi vacas, bois,  se bem que vacas vejo todo dia no meu colégio é.. vi ovelhas, andei e cavalo ;$ sim HOAIHEOIA foi muito legal mesmo,eu andei andei andeeei demais  tanto que hoje eu to morrendo de dor nas pernas nos braços, em tudo, é acho que foi isso eu curti bastante tudo láa *-*
Hoje no colegio era pra ser um dia igual os outros na verdade foi né mas eu passei uma vergonha pq tipo  eu pedi pra ir no banheiro née eu fui nos la de baixo e sao mt parecidos os banheiros de lá dai eu entrei no dos pia enganada  e entrei fiz xixi la bem de boa ai ouvia pia falando la fora "é uma menina" ai eu pensava.. aii nao tem pia aqui née nao vai entrar aqui no banheiro das meninas né ai ta na hora que eu sai qe vergonha eu olhei pro espelho vi q era mt diferente gelei o cu pensei em voltar pra ficar la dentro né mais ta olhei pro lado aqeles vasos de pia e pensei meu Deus pronto e agora volto pra dentro de lá e fico até eles sairem mais ja era tarde eles ja tinham me visto, eu sai todos pia rindo de mim que vergonha que eu passei ai entrei pra sala rindo animadinha
haoiehoiaehaieohieao mas fiquei morrendo de vergonha :$





É eu acho que eles deveriam por essas plaquinhas /\ que ficaria bem melhor =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário