sábado, abril 30, 2011

..

Eu to de novo sem postar né.. :/ é que aconteceu muuuuitas coisas ruins aqui em casa, é mais então hoje resolvi postar.. pq vieram pedir no msn o pq de tantos dias :(  é eu estava de castigo ou estou? não sei haeoiaheoiae!
Mas importante é que ja ta tudo bem *-* então ontem eu fui na expo milho que ta tendo aqui na cidade é chegando la foi bem massa, encontrei a lari la tava com mt saudade dela ;( ai agnt foi no chapéu mexicano é eu tava morrendo de medo pq era pra gnt it no barco e eu ja fui no barco uma vez entao nao tava com tanto medo mais ai n deu fomos no chapeu nossa quá morri HAOEHOIAE! mais ai depois fico legal acabo o medinho, ai depois agnt foi andar por la encontramos alguns migs algumas pessoas que agnt nao queria encontrar ;@ ..
ah eu fui no shake tb.. aaíí segunda vai ter fernando e sorocaba *------* que eu vou claaro née eu gosto das music's deles bom acho que é só isso na verdade nao né mais eu vo "falando" aos poucos.. atée ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário