terça-feira, abril 12, 2011

se amizade for verdadeira permanecera para sempre (yn)

Hoje tivemos duas aulas vagas, e ficamos eu isa e gabs *-* conversando comendo bebendo e lembrando de alguns anos atrás quando nossa amizade era assim sempre assim tínhamos aula vaga se reuníamos na frente do czc eu isa gabs e lari e de la saía fofocas, gritos, conselhos, saía de tudo pq era o quarteto inseparável era elas que eu achava que iria levar pra sempre era nelas que eu pensava quando falavam a palavra AMIZADE, o tempo foi passando uma mudou de colégio outra tb, se afastamos me aproximei de outras conheci novas pessoas e achei que era o fim da nossa amizade mas esse ano tudo esta diferente estamos nós três no mesmo colégio, mas falta a Larissa falta ela pra completar.. mas um dia vai voltar a ser como era antes e vamos poder ver que nossa amizade realmente foi e sempre vai ser verdadeira (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário