quinta-feira, abril 07, 2011

eu não acredito :/

Que ele vai ir mesmo, vou sentir tanta falta de rir com ele, de contar certas coisas que só ele sabia de desabafar com ele, eu confio muito e vou continuar confiando mesmo longe... espero que nossa amizade não acabe pois com vc Francis eu ri, brinquei, briguei :(  mas vc sabe que vc sempre sera meu bf  *-*
mesmo se separando de sala, cidade, país eu nunca vou esquecer você e nem esquecer o que passamos, todos podem até falarem merda de nós dois junto né? mas você me mostrou que amizade entre homem e mulher existe sim e se você me aguentou durante um ano e eu te aguentei também espero que isso não acabe e eu não quero que você me esqueça pois eu nunca vou esquecer você, não queria que você fosse, você sabe disso mas se é melhor pra você eu não posso fazer nada só desejar tudo de melhor para você!

21minutess:

Abraçar é ENCOSTAR um coração no outro.

Os amigos verdadeiros são aqueles que nunca saem do coração, mesmo que saiam de sua vida durante algum tempo. s2


espero que seja assim pra sempre! ILY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário