quinta-feira, março 24, 2011

velhos tempos que jamais será esquecido!

Eu estava lá na Abigail ah uns 10 minutos atrás tomando terere, comendo e lembrando de uns 3, 4 anos atrás e rindo muito e sentindo saudade, lembramos de todas interséries (jogos) desde a 5ª série que foi quando eu fiz gol contra e coloquei a culpa na larissa :( coitada ficamos zuando ela até o fim do ano que ela fez um gol contra mas na verdade fui eu, tadinha :( isso foi em 2007, ai em 2008 que estávamos na sexta série lembrasmo dos desastres no handeboll BARRRRRRREIRA meu Deus era um desespero pra ganhar uma medalha :| mas não ganhamos né, 2009 ah esse ano sim vamos ganhar aham ^/  nada nada, choro pra caá, zuação pra la sempre agnt as patas --' ahoiehaoiehaeoiheaoi  mas ta em 2010 ganhamos SIM milagre :| HAOSDIHASOI em 2º lugar mais ganhamos .. quando lembro me da muita muita saudade mesmo das meninas, de jogar com elas de passar os piores micos nas educação física, mais enfim elas tão fazendo falta todos estao! :/ *-*

3 comentários:

  1. sim as nossas aulas educação fisica eram as que tinham mais gritos e bagunça :(
    Não só Ed. F VARIAS NÉ, saudadizinha s2

    ResponderExcluir
  2. HEOAHEOIAEH em todas tooodas créu :$
    HAHEOIAEHOIEA MUITAS S2

    ResponderExcluir
  3. oi estou seguindo,me segue de volta?
    bj obg
    http://sonsnaturais.blogspot.com/

    ResponderExcluir