quarta-feira, março 23, 2011

ta ficando legal 8-)

Eu estou começando a me acustumar com o novo colegio.. ta começando a ficar mais legal, ta que tem dias super chaaaaatos.. ontem fui muito engra HOAIHEOIHAEIOEHAOI! eu ri demaaaais demais isso ja é normal né pq juntando eu camila e isabelle pronto é fofoca e risadas! Eu não vou explicar pq eu ri tanto assim pq logicamente eu vou escrever aqui ngm vai achar graça mas no momento foi e muito eu, camila e isa sabemos disso, ahh hj eu fui pro ingles e marcar meu book :$ vou fazer ele semana que vem.. ta que faz tempo que meu aniversário passou né mas vou fazer mesmo assim depois posto as fotos *-*
ahh estava pensando agora todo mundo ta bem pnc comigo ;// tipo tao me trocando me esquecendo, não quero citar nomes mas sim, eu sinto isso :/ mas não vo correr atrás de ninguém ja falei isso.. vou continuar com essa opnião!



Nenhum comentário:

Postar um comentário