domingo, março 06, 2011

carnaval \o/

É carnaval já começou e eu não fui ainda pq o carnaval daqui é podre :/ só pé legal ver os amigos e pá. Mas me falaram que esse ano ta bem podre que as musicas estão podres entao hj nem fui nao amanha acho qe vou ai eu falo o que eu achei *-* Hoje fui ver o jogos das garotas veneno sahdoiashdoia tava legalzim até fomos eu lari w, carol, isa b.. e outras meninas ai depois elas vieram aqui ficamos conversando eramos pra ter fumado arguile maaas não conseguimos :(:( ta ai depois veio a anne e a thaisa só ficaram bem pouquinho aqui e ja foram embora ;/  Ai a Lari ficou aqui até bem mais tarde.. e agora acabei de pintar minhas unhas ;$ e estou aqui pensando em ir comer algo :$ como sempre né haha! aaaa lembrei do Francis meu ele tava muito menina la :| ele tava igualzinho vestido de menina HOSIAHDOIASHDOIAS! só isso gente *-* ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário