terça-feira, março 15, 2011

depois dos 15 menina vira mulher ♪

É isso que diz a música né, agr se é verdade não sei haha, bom fiz 15 aninhos ontem não tive nem tempo de postar :/ mas então eu fui pro inglês fizeram uma festinha pra mim lá :$, foi bem legal ai depois o robson,abigail e a isa vieram aqui comer bolo veio minhas tias, ganhei bastante presentes amei todos *-*
ganhei mts parabéns tb haha, levei ovada :( das tongas da isa e da camila r. :@ 
mais foi isso.. hoje eu sai de tarde voltei beem de tardezinha to quase morrendo de dor nas pernas ;(
encontrei a gabs na rua, pensa o fuzue eu robson e gabriela meu deus sentamos para comer esfirra e tomar refri parecia três pobres ¬¬ HEAHIOEHIOEIHO! mas foi engraçado [] sempre com eles td é engraçado :$
ai cheguei era pra gente ter tomado um teris mais eu não aguentei tomei banho e dormi :( tava muito cansada
;(


2 comentários:

  1. n: aaaaaaaaaaai robson jogo o resto de refri fora ?
    r: era só um restinho :l
    n: mais dava pra matar minha sede,
    OAOIEOIAEOIEAIAEOOIAOIAEOIA morri, ily s2

    ResponderExcluir
  2. HAOIHEOIAEHOAEIHAEOIHAOIE verdade ;( s2

    ResponderExcluir