sábado, março 12, 2011

é seguuuuunda :$

Como passa né, 15 aninhos ja segunda feira :O, se bem que pelo meu tamanho nunca me dão 15 ^/ né maas.. entao gente ontem eu fui pra Foz cortar o cabelo :$ ai no onibus encontrei o nego, pra qe? meu Deus só passamos vergonha naquele ônibus :| HOSAIHDOIASHDOIAS! toda hr todo mundo olhava pra gente ja fiquei estressada tb não pode nem mais rir? ------' ta né fui no salão, ai depois fui la na minha vó, ai ja fiquei por lá mesmo né pq pra chegar em casa não é mt perto, e eu tava cansadinha :/ entao vim embora hoje..  e  pra ajuda segunda tem prova, no dia do meu aniver pow! :( e um monte de trabalhos pra fazer e eu não fiz nenhum aah :/
agora laaa comer um pouco haha, eu tinha tanta coisa pra postar aqui que agr não lembro mais de nada :/ :@: 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário