sexta-feira, março 04, 2011

quinta; sexta

É esses dois dias fiquei sem postar vou resumir tudo agora.. ontem (quinta) fui dormir na minha vó, ai de tardezinha eu fui levar meus priminhos la no hugo puhl brincar :$ ai encontrei meu migs Francis ai ficamos la conversando e fzd um piquinic HSAOIDHASODIA! sim ai começou a chover coisas lindas na chuva fomos embora, hoje meus amigs vieram aqui o carlos l. e o jandinho ai ficamos fumando, depois eu tive que fazer brigadeiro pra eles né ^/ ;( nao queria fazer maaaaas fiz né sou mt legal *-* haha
ai ficamos conversando riindo, depois eles foram embora e meu priminho vini veio dormir aqui *-*
ah no colegio mesma coisa de sempre nada de mais que eu lembre. Hoje faltam só 10 dias pros 15 aninhos :$
só isso gente.. *-* ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário