sexta-feira, março 18, 2011

eu quero mais não quero ;$

Eu queeeeeero muito uma coisinha maspor outro lado nao quero e agr como faz?
vou pela razão ou emoção? :$ :(
Enfim se eu decidir eu falo pra vocês, entao gente ontem fui la no henrrique eu o francis e a isabelle, tomamos terere fumamos ariguile e comemos pipoca eu tinha esquecido que marquei com o shazan dele ir la em casa pq eu ia ensinar fisica pra ele pq ele é burrinho brimks ;( HOAIHEOIAE ele foi e eu la no nego, aai cheguei em casa ele ainda tava la ai fizemos td bem rapinho deu mais ou menos certo haha
ai depois assisti eclipse aaaa como eu queria qe td fose como nos filmes ;( pq não é pq não é td facil tudo lindo? fiquei deprimidinha :( e fui na abigail.. ai depois ela foi la em casa pedimos espetinho comemos trufa 
e só *---* é isso gente ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário