sexta-feira, abril 15, 2011

:) :( ?

E agoora? é a décima vez que eu marco algo aqui em não da certo, :( eu so mt azarada.. maaaas hoje eu vou ir pra Cascavel vo ficar lá até domingo espero que seja legal *-* (yn) 
Ai então vou ficar esses diasinhos sem postar maas quando eu voltar conto tudo aqui ou nao haha 8-)
HAOEIHAEOIHAE! brincadeira vou contar sim []
Hoje não aconteceu naada de interessante no colegio ée eu acho que não, só sei que a gabs vai ficar mt brava cmg mais não minha culpa ;( ela ia vim aqui amanha por isso mas se der algo e eu não for mais eu chamo ela de novo ;( não vou por nenhuma imagem pq não tem oq por ;//
haha ;*


2 comentários:

  1. KAKAKA, BOA VIAGEM, KAKA NEM VAMOS FICAR BRAVAS. TE AMAMOS, BJS BY TRIO LINDO, KAKA ♥

    ResponderExcluir