terça-feira, janeiro 04, 2011

amizade s2

aaaaaaaai hoje matei a saudade de rir com eles anne e francis, tava com saudade de dar aquelas gargalhadas das nossas bobeiras kk. é estava com saudade dos nossos teris, das nossas tooooonguices, de contar os segredinhos haha, das briguinhas, ah saudades deles né ;$ 
maais faltou só abigail pra completa o quarteto ;/ 
em pensar que não vai ser tudo a mesma coisa, eu vou para um clg, anne pra outro, e francis vou postar daqui uns dias sobre isso :S, é vamos se separar nao vou ter mais vcs por perto, como foi ano passado, mais vcs três foram e vão ser SEMPRE muito importante em toda minha vida, pq jamais esquecerei cada um Anne Karoline Viana, Abigail Amaral Torres e Francis Alisson A.G!
vai ser muito ruim me separar de vcs, não sei se vou conseguir me acostumar sem anne pra falar daquele jeito cmg né loca heoiehoie, sem abigail pra me falar quando to chata e quando vai vim minha.. é vc sempre acertava :(, e sem francis pra me aguentar grossa ;(. Não sei se vou encontrar três amigos como vocês novamente que me ouvem quando eu preciso que me fazem rir, que eu confio totalmente. mais saiba que vcs continuaram sempre sempre comigo mesmo! 





Os amigos verdadeiros são aqueles que nunca saem do coração, mesmo que saiam de sua vida durante algum tempo. 

Um comentário:

  1. ai, vai ser tão triste mesmo, e difícil de encontrar pessoas iguais à vocês, porque foi tudo rápido e tão diferente como agente começo a ser amigos de verdade.. nem sei o que dizer, mas estou muito muuuuito triste mesmo, e vou sentir muita falta, porque quem vai me abraça bem forte e dizer que tudo vai ficar bem e vamos chorar juntos, e também arrumar um plano pra acaba com ..'s aueoae, mas sabé né vamos dar um jeitinho de ser ver sempreeee, nem que eu falte aula, ou nem pego a van, aeuoaeuae. Também vamos nós juntas dá um jeito de ver o Francis, quando entra as férias de novo, amo mais muito, muito você
    Nathielle, Abigail e Francis :(


    Amizade de vocês é a coisa mais bela que Deus me deu ♥

    ResponderExcluir