quinta-feira, janeiro 06, 2011

mentiras ¬¬

Coisa que eu odeio é mentira.. ;@ odeeeeeio mesmo pessoas mentirosas, que querem acabar com amizades inventando mentiras, é foi isso que aconteceeu comigo hoje só queria saber que foi o retardado (a) que inventou que eu falei maaaaal de um amigo e estávamos meses sem nos falar só por causa que ele acreditou nessa pessoa que não tem o que fazer mesmo pra ficar inventando isso --' 
é esse tipo de mentira que eu mais odeio, essas mentiras que vem de pessoas invejosas e falsas, que realmente adoram cuidar da vida dos outros. 
maais agora esta tudo esclarecido entre agnt, voltamos a ser amigs, ainda bem née, pq eu nao gosto de ficar brigada com ninguém ainda mais por algo que eu nunca falei.


"A mentira nunca sobrevive até alcançar idade avançada." 





Nenhum comentário:

Postar um comentário