quinta-feira, janeiro 20, 2011

meninas s2

Hoje passei o dia com elas haha, conversando fofocando e tudo mais *-*
minhas melhores, é com elas que eu compartilho meus maiores segredos, meus medos, minhas monguices née ;$
é sempre com elas, mesmo depois de um tempo sem se ver agnt consegue deixar nossa amizade firme e forte sempre! é incrível como elas conseguem me entender de uma forma que nem eu mesmo me entenda! quantas risadas, micos então sempre né ;$ e vcs sempre estão ali comigo e eu só tenho que agradecer por cada momento por cada conselho por simplimente vcs terem entrado na minha vida! e eu amo muuito vcs duas com certeza eu estarei aqui pra tudo tudo mesmo que vcs; isabelle e larissa precisarem! 



Porque a nossa amizade, nasceu para calar a boca de quem diz que nada é para sempre.. ♥ 




Um comentário:

  1. Porque a nossa amizade, nasceu para calar a boca de quem diz que nada é para sempre..² *-* eu amo vocês. ♥

    ResponderExcluir