quarta-feira, janeiro 26, 2011

hoje eeeeu

Fiquei tarde inteira la na minha amigs abigail *-* assistindo filme, comendo e tomando terere ;$ HEOIHEOIHEO! a riiiindo muito :O ai depois fui la comer um cachorro quente eu e minha prima *.* ' 
e agora estou aqui morrendo de calor e resolvendo uns negocios com minha mãe hm. as féeerias ja estão acabando nem da pra acreditar, e esse ano vai ser tudo muito diferente, colegio novo, pessoas novas, é eu nãao queria isso maaaaaaas.. vou fazer as vontades da minha mãe *-*
bom nada de maais hj :/







2 comentários:

  1. Oieh queridah =D

    Escola nova? ixi odeio isso..
    há 2 anos a traz eu troquei de escola tb...

    Era tipo,
    -Oi
    =oi blz?
    -Beleza! e vc?
    =Belê tb...
    -Ah... =|
    =...
    Odeio conversar com estranhos sem assunto Eles me acham muito tagarela e eu os acho muito quietinhos...

    De qualquer forma...
    BOA SORTE ! ^^v

    ResponderExcluir
  2. ooooi sim siim espero que eu me de bem la *-*
    e obg *.*

    ResponderExcluir