domingo, janeiro 02, 2011

neew year \o/

ooi geente espero que vocês tenham tido uma virada de ano ótima, boom a minha foi um pouco diferente pq nos anos passados era sempre com minha familia e tals mais esse ano cada um foi para um lugar diferente então.. eu passei na "praia" aaah mais foi td mt legaal, mt legal meesmo *.* claro que eu queria que minha família estivesse lá né, mais como não deu :S, ta nós chegamos lá 23:30 ficamos esperando passar meia horinha haha *.* e fizemos a contagem regressiva, aai depoiis só curtição \o/ eu dancei, ri, bebi, foi beeem legal, minha mãe estava trabalhando la de enfermeira haha *-* só queria que minahs amigas estivessem la, tinha claro algumas mais não aqueelas amigas :( depois eu fui dar uma volta e vi ele, mais não liguei até quando olhei de novo ele estava beijando outra mais to nem ai, eu não deixei que nada nada mesmo estragasse aquela noite, ai depois de um bom teeeempo fomos la pra frente ele estava lá ¬¬ aai fui cumprimentar meeu best Fraaaanciis *-* eu tava com morrendo de saudade dele :S muita saudade mesmo :/ ele tava diferente :S, vi que ele tava meio que triste mais eu ja devo imaginar os motivos :s mais ta conversamos um pouco e "ele" estava ali do lado aaah eu fingia que nem via ;D maais depois de um tempo ele veio falar cmg. Sim. o que eu menos queria :S, ai agnt conversou.. e o Francis pego e me chamou ainda bem e me falo uma coisa certa e é claro que eu n ia mesmo fazer aquilo née, então depois voltamos a conversar e pá e ficou por ali mesmo não não rolou mais NADA :)
ai ficamos lá até acabar tudo .. e chegamos em casa era quase 5 hr . ai cheguei tomei banho e capotei. E é isso gente essa fooi minha viraada *----*  euuu gooostei *.* 




"Alegrias para um ano novo e outra chance para nós acertarmos."













Nenhum comentário:

Postar um comentário