domingo, janeiro 23, 2011

\o/

Onteem eu não sai maaaaas me diverti muito hahaha primeiro a tarde fui ali na minha beest éé na abigail, *--*
ai começamos a conversar tomar teris e comer uma pipoca eu ela e a jéssica, tá ai chegou um cara a abigail olhou pra mim e falou - ele é pedófilo meu eu fiz uma cara de assustada :| e tá né ai ela falo brincadeira ai depois ele olha pra mim e fala: vc vai ser mt linda quando crescer. ai meu pra que eu só olhei pra ele e fiz uma cara de :| 
e rimooooooos rimooooos mt :| HOIEHOIEOHIEHOIEOHIOHIE! ai ele pegou e falou é verdade ai ta ela parou de rir, pq eu né nunca consigo quando começo vichi ai comecei a disfarçar né pq o cara ja tinha té mudado de assunto HEOIEHOEIHE! aai depois entrei pra dentro tomei banho e tava vendo tv ¬¬ ai a abigail veio aqui de novo, e fomos la na rua "brincar" começamos de mees, ai depois resovelmos ir mais perto da minha casa aaaaah ai chegou um carro e agnt achou que era uma pessoa saímos correndo HIOEHOIEOIEOHIE! eu ri deeeeeemais ai agnt ficou até meia noite e pouco aqui em casa conversando e rindo né eu ela jéssica, murilo, gui e meu primo o vini *.* bom meu fds foi massa até \o/ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário