segunda-feira, fevereiro 28, 2011

acordei com o pé esquerdo hj só pode!

bom hoje acordei fui pra aula, mais antes disso né eu tinha que fazer uma cagada aqui em casa acordei toda felizinha com vontade de tomar um café né ai ngm tinha feito (Y) ótimo ai eu pensei vo fazer né fiiz td certinho fui pegar o caneco pra por em cima da mesa qebra o negocinho onde pega e vai café por tooooda cozinha sim e no meu pé, ai peguei e fiz um copo só pra mim tb e deixei a cozinha todinha pra minha irmã limpar ainda bem que ela limpou amo ela :$  queimei meu pé e tive que ir de tênis ainda :/  ai só tivemos duas aulas me arrependi de ter ido :@ .. maas ta né dai voltei fui pro centro peguei uma "chuvinha" que estou espirrando até agora eu e o robson paramos no posto pra esperar parar chuva nunca que parava --' parecíamos dois pintos molhados ¬¬  e todos olhando pra gente né ainda agnt tava comendo uma bolachinha HDOASIHDASOI, ta ai  fomos no inglês voltamos eu rob e abigail ai eu fiz miojo e teris pra mim e pra bigs sentamos ali fora comer.. começo a chover de novo ai eu entrei pra dentro comecei a fazer tarefinhas maas nem fiz nada :( acordei com o pé esquerdo hj só pode! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário