terça-feira, fevereiro 15, 2011

eu cooooonsegui (H)

lembraaaam que eu falei que ia me aproximar dela? HEOIHEOIEHOIE entãao geeente sem muito esforço ela que veio falar cmg no msn siiiiiiim ai como não sou boba marquei um terere hj de tardezinha ;$ ai vo descobrir td certiinho :$ HIEOEOHEOIEHOIE ta cedo pra falar :( não fiquem curiosos ;/ e espero que ela não leia meu blog :| HEOIEHOIEHOEI entãao hj eu acordei tomei café, e fui pra aula foi legalzinho tivemos a ultima vaga ai a gabs tbm tinha ficamos la conversando *-*  ai cheguei almocei dormi e acordei cedo por causa do meu paaaaaai aaaaaaaaaaaaaah :@ ele me acordo pra fala que ia chover ---' meu Deuuuuuuuuuus que raiva estava em um sono tão tão bom depois quem disse que consigo dormir de novo e o mais legal que ja faz meia hora td isso e adiviiiinha? não choveu ainda nossa nossa nossa :@  eu acho tão bom dormir :( ainda mais a tarde! falando nisso ontem eu tava dormindo as 17 e poco ai minha amigs abigail veio aqui e me acordou HEOIHEOIHE! ah não fiquei com raiva dela né  pq *--* ai tomamos um terá bem filé heoiheoi contamos as fofoquinhas e ficamos ali de bobeira como sempre até as 21 e pouco bom acho que foi só isso por enquanto..
atée ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário