sábado, fevereiro 26, 2011

Larissa (^) (L)

 Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos,o que vivemos, é muito bom saber que os anos vão e nossa amizade se torna cada vez mais forte. Te desejo muitas felicidades, paz, saúde, muitas festas, muitos gatinhos, muitas conquistas e tudo de bom que a vida possa lhe dar,porque você merece! Aqui estamos mais uma vez comemorando mais um ano de vida! Hoje você completa seus 14 aninhos *--* lembranças que ficam na nossa memória, amores passados, felicidades, saudades, tudo… TUDO nos faz sentir bem, pois olhamos para trás e vemos tudo o que passamos tudo que superamos tudo nos marca e nos faz perceber que apesar dos erros e dos acertos do passado aprendemos e muito com tudo que fizemos ou deixamos de fazer. É muito bom saber que posso contar com você caminhando ao meu lado sempre, presente em minha vida, obrigada por ser aquela com quem eu divido uma porção de coisas, os segredos, as tristezas, a raiva, você sempre foi meu ombro quando eu precise de consolo. Obrigada por me dizer algumas coisas quando eu estava precisando ouvir e obrigada por estar ao meu lado sempre, Obrigada pelos toques que você me deu quando eu estava fazendo bobagens, obrigada por me entender sem mesmo eu ter falado, obrigada por esses 8 anos ao meu lado. EU TE AMO LARIISSA. s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário