quarta-feira, fevereiro 23, 2011

nada de interessante!

É hoje não teve nada de mais, não tive aula novamente falta de professores.. acordei tarde isso é bom de mais. 
Á tarde fui pro inglês, encontreei a Bruniinha que saudade que eu tava dela ç.ç ela pediu se eu ia voltar pro czc e tals falei que não :/ mas que da vontade da ;/ depois do inglês tinha churras aqui, aaaa hj eu vi um deposim de uma monguinha dizendo que não gostava de mim eu tive que rir HEOEIHOEI!
de duas monguinhas na verdade. Uma é mentirosa que só ela :| a outra nem comento pq se não vo ofende de mais :| HDSAOIDHAOIDHAOSI! só sei que são duas fãns minha da abigail e das "benedetes" alem de tudo escreveu TRÊS com aceeeeeeento a por favoor né suas antas vão aprende a diferenciar sobrenome de número -.- pq o de vcs não é tao bom assim simonga, e a outra entaaaaaao rollon ja diz tudo! +o(
mais é isso ai o que vem de baixo não me atinge ;* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário