quinta-feira, fevereiro 17, 2011

tarde com o rooobson *--*

Geente hoje de manhã eu não tive aula então acordei tardinho né com minha mae chamando --' ai a tarde fui la pro centro passamos no czc ver minha amiga abigail *-* ai depois eu e o robson fomos la comprar sorvetinho pra gente, depois fomos pro ingles ai la como seempre damos muuuitas muuuuuuitas risadas né HEOIEHOEI! ainda mais que a teacher é muuuito engraçada :$ cada coisa que ela fala agnt se mata de ri
na volta agnt foi na padaria comer de novo né :$ ai ta depois fomos la comprar mais sorvete, ai chegamos na outra esquina eu falei: rooooobson meu celular :| pronto paramos no meio da rua pra procurar eu revistei td ele né HEIOHEOI mais nao tava com ele ai eu gelei :(( todo mundo olhando pra gente parecia dois loucos --' e rindo né eu quase me mijando, voltei la no tio do sorvete nao tava, voltei la na padaria a mulher falo q nao tava ai fui olhando tava embaixo da mesa ai que aliiiiivio ai fomos embora rindo muuito né como sempre tudo é motivo pra rir, pra gente heoiehoiehe! entao é isso agr minha mae ta enchendo o saco pra entrar aqui aaaaaaah -----------' :@ e eu vo tomar um teris sozinha :/ depois posto mais bj ;*



Um comentário: