terça-feira, fevereiro 22, 2011

o golpe falhou...

oooi gente ;$ haiosdhohoisi, quanto tempiinho sem postar né ée um dia né, acho que é isso, bom vou resumir um pouquinho, domingo eu não fiz nada de tao legal assim, uma pq meu pc de manhã deu pani ai eu assisti um filminho bem legal ( UP - altas aventuras ) é eu sei que é velho mais eu nunca tinha assistido, entao passei a tarde comendo e assistindo, ai depois ia na missa maaas não fomos. Segunda não lembro oq eu fiz de legal acho que nada aah fui no inglês á tarde, onteem foi bem melhor que domingo e segunda heoehoeih é primeiro eu e o robson fomos para o ingles, ai depois fomos na padaria comer :$ sempre agnt vai heoiehoeiheoi! depois fomos no czc encontrar a abigail pra irmos embora, ai ta na rua née só micos, ai viemos aqui em casa tomar teres eu abigail e robson, ta née ficamos um bom tempinho aqui ai decidimos pedir pizza hm. eu minha irmãa e o robson ta né juntamos 17,00 ai ta minha irmã foi ligar a grande era 16 e a gigante 22 ai eu comecei a pedir a gigante pq não ia dar a grande pra gente :$ hoshidoasihdoiash comecei a gritar e pedimos a gigante ai o carinha chegou com a pizza, maaaaaas agnt só tinha 17 reais ai pra que eu vi a moto e falei: a moto a eu sai la pra tras correndo, o robson atras e a isa tb, ai começamos a falar: eu não vo ir nem eu e ngm qeria ir ele bateu palma heoheoieh, alguem tinha que ir né :| ta foi minha irmã com as moedinhas pq agnt pensou que ele não ia contar as moedas pq uma vez isso deu certo hm. mais dessa pronto o carinha começou a contar e eu e o robson rindo la trás, e minha irmã ali com ele contando as moedinhas ai o cara coloca tooodas moedas no chão e começa a contar td de novo só falto sentar ali heioehoieheoi. Ta aai minha irmã pediu pra minha mãe cinco reais e pago la o carinhaa aí ficamos ali atée mais tarde conversando e riindo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário